Amigos do Seminário

Caro(a) amigo(a),

     Você já se deu conta de quanto custa a formação de um Missionário do Sagrado Coração - MSC?

    Se não, faça as contas: mensalidade escolar, alimentação, transporte, medicamentos, roupas, material de higiene pessoal, livros, cursos extras, viagens missionárias, etc. Junto a isso, somam-se os gastos com a manutenção do prédio do Seminário: material de limpeza, água, luz, telefone, reparos, funcionários, etc.

     Depois que você somou tudo isso, multiplique por 12 meses, depois multiplique novamente por 10 anos (a média do tempo gasto para formar um padre).

     Até agora estamos falando de 1 seminarista. Em média, temos, todo ano, cerca de 20. Ufa! Perdi as contas.

    Pois bem, para ajudar com nossas dificuldades na formação de um novo Missionário ou padre, lançamos o PROJETO AMIGOS DO SEMINÁRIO. Ao se cadastrar em nosso PROJETO, você recebe anualmente um carnê sem valor e sem data de pagamento. Você pode contribuir com a quantia que quiser, no dia que puder. Com isso você estará contribuindo para que as vocações que temos tenham uma boa Formação nos nossos Seminários.

    Se você acredita na missão da Igreja e em nossa missão enquanto MSC, aposte você também neste Projeto. Seja um(a) colaborador(a). Envie-nos seus dados como NOME, ENDEREÇO COMPLETO, TELEFONE, E-MAIL através do nosso Site. Logo você receberá na sua casa os boletos bancários que podem ser pagos no banco, em loterias ou mesmo nos Correios. O pouco de cada um(a) já será o suficiente.

Contamos com sua ajuda!

Comente essa notícia




DESENVOLVIDO POR: